Empolgado com a atuação do time, Vagner Love até esqueceu de seus gols. O camisa 99 preferiu elogiar a festa da torcida, a raça do time em campo e seu garçom, o atacante Diego Maurício, que deu passe para os dois tentos do Artilheiro do Amor.
“Isso é que é bonito. O time jogou com garra e teve o apoio da torcida. Jogamos a maior parte do tempo com um jogador a menos. Empatamos, viramos, cedemos o empate e conseguimos a vitória. O grupo todo está de parabéns. Principalmente o Diego Maurício, que me deu dois belos passes”, afirmou Vagner Love.
No seu primeiro gol, Vagner Love apenas se posicionou na área, esperando o toque de Diego Maurício, que havia arrancado pela esquerda do ataque rubro-negro. Quando a bola chegou ao matador da camisa 99, veio o toque de classe: de letra Love completou para o fundo das redes.
“Tem que ter tranquilidade naquela hora, não é?! O Diego Maurício fez grande jogada, me colocou na cara do gol e, sozinho, completei de letra”, explicou.
Após seu retorno ao Flamengo, em 2012, Vagner Love fez nove jogos e já marcou sete gols. Ao todo, com o manto sagrado, o Artilheiro do Amor jogou 38 jogos e anotou 30 tentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário