02/02/2012

Ronaldinho: "É tudo com o que sonhei"


Camisa 10 do Fla vibrou com classificação na Libertadores

 e não esconde que mira o título











Nos acréscimos da partida entre Flamengo e Real Potosí, Ronaldinho voltou a marcar com o manto sagrado. Fez o segundo gol na vitória por 2 a 0 e saiu correndo como uma criança para comemorar com a torcida. Não só pelo tento, mas pela certeza do dever cumprido. O Rubro-negro estava classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores, meta principal do craque em sua volta ao Brasil.

Com o habitual sorriso, na saída do campo, Ronaldinho fez questão de agradecer o apoio que o time recebeu dos torcedores no Engenhão e revelou que está feliz como nunca no Flamengo.

'É tudo o que sonhei. Nosso objetivo era esse mesmo. Tínhamos que trazer o Flamengo para a Libertadores, para a fase de grupos, e conseguimos. O grupo está de parabéns, correu e se dedicou o tempo todo, sem dar importância a nada que acontece fora do gramado. A torcida também está de parabéns, pois nos apoiou o tempo todo. Estou me sentindo como nunca aqui no Flamengo. Vim aqui para isso. É sensação de dever cumprido. É pura alegria', disse R10, sem esquecer de agradecer todo staff do Fla.

'A pré-temporada foi muito bem feita por nós. Os preparadores me deixaram muito bem, em forma. E devo isso a eles. Agradeço muito'.

Sobre o futuro, principalmente na competição continental, Ronaldinho espera melhores resultados e atuações cada vez mais empolgantes. Até porque o time passará a contar com seu grande amigo Vagner Love.

'Acredito que o Flamengo ficará ainda mais forte. Com a chegada do Love, vamos buscar ainda mais as vitórias e, com elas, o título. Espero que o time faça a sua parte e a torcida lote os estádios', finalizou.
http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/14795 

O Flamengo volta a treinar nesta quinta-feira (02.02), às 16h30, no centro de treinamento do clube. O time rubro-negro precisa trabalhar, pois entrará em campo já nesta sexta, às 17h, diante do Olaria, em partida do Estadual, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário