14/02/2012

Ronaldinho é convocado e se anima para jogo contra o Lanús


Craque do Flamengo avisa que fará de tudo para levar o time até o 

título da Libertadores






O craque Ronaldinho foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia no próximo dia 28, na Suiça. O jogador, que treina em Buenos Aires para a estreia do Flamengo na fase de grupo da Libertadores, comemorou mais uma convocação e avisou que isso lhe dará ainda mais confiança para a partida desta quarta, contra o Lanús.

"Fiquei feliz, muito feliz como sempre. É um grande orgulho representar o Flamengo na Seleção. Isso me motiva e me anima para o jogo desta quarta-feira. A minha ida para a Seleção mostra que estão reconhecendo tudo o que venho fazendo no Flamengo", disse Ronaldinho, ao deixar o treino nesta terça-feira.

O craque do Flamengo avisou que agora pensa na Libertadores e que provará mais uma vez contra o Lanús que merece seguir na lista de Mano Menezes.

"Vou seguir trabalhando. Isso me motiva ainda mais para levar o Flamengo até as fases finais da Libertadores", encerrou Ronaldinho.

Para o técnico Joel Santana, a convocação de Ronaldinho é grande presente para a toda a Nação rubro-negra.

"Ter um jogador na Seleção é sempre bom. O grupo fica feliz. O Ronaldinho é um talento. Ele na Seleção deixa toda a Nação feliz", comentou Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário