03/02/2012

Paulo Victor pede paciência com a molecada rubro-negra


Também cria da base do Fla, goleiro lembra que meninos

 ainda precisam se acostumar a jogar nos profissionais






Todo torcedor, principalmente o do Flamengo, é ávido por novos craques. E essa safra de jogadores que tem surgido recentemente já mostrou ser promissora. No entanto, ainda está em período de adaptação. Esse período, principalmente por quem passou por isso, é importante e precisa ser preservado. E os dois empates da ‘molecada’ no Estadual não podem ser usados para críticas.

O goleiro Paulo Victor, cria da base rubro-negra, comentou o 0 a 0 com o Olaria desta sexta (03.02) e pediu paciência com os meninos.

“Hoje pesou o cansaço. E ainda tem que lembrar que muitos desses meninos fizeram a primeira partida pelo time profissional do Flamengo há pouco tempo. Teve até estreante hoje. Todos precisam ter calma, paciência com eles. Faltou a vitória, mas vamos lutar muito para manter o Flamengo no topo da tabela e para conseguir a classificação para a semifinal”, afirmou o arqueiro, que teve, mais uma vez, grande atuação.

Até para quem não é cria da base do Flamengo a adaptação é necessária. Gustavo viveu isso na pele quando chegou ao clube e, agora, mais ambientado,  espera ter a chance de ajudar o time sempre que puder.

“O resultado de hoje (sexta) em si não foi bom, mas não podemos ficar aqui, lamentando. Temos que pensar logo no próximo compromisso, contra o Botafogo. Se for chamado, estou preparado. Só de vestir a camisa do Flamengo, me sinto motivado. Farei e faço de tudo para tentar ganhar meu espaço”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário