01/02/2012

Fla pronto e confiante para o "jogo do semestre"


Time rubro-negro está muito motivado para o 

confronto com o Real Potosí, nesta quarta, no Engenhão






A atenção de todos os rubro-negros estará voltada para o jogo desta noite (22h) entre Flamengo e Real Potosí. Em 90 minutos, o time decidirá o seu próprio futuro neste primeiro semestre. Portanto, nem é preciso dizer que a partida será de fundamental importância para toda a temporada do clube. Como perdeu o primeiro confronto na altitude boliviana por 2 a 1, a equipe da Gávea precisa de uma vitória simples de 1 a 0 para se classificar para a fase de grupos da Libertadores.

Pelo grau de importância desta partida, muitos já estão dizendo que se trata do "jogo do ano" para o Flamengo. Para o meia Renato, essa ideia é um pouco exagerada, mas, mesmo assim, não há como negar que este confronto é substancial para a temporada rubro-negra.

"Jogo do ano eu não digo porque 2012 está apenas começando, mas o jogo do primeiro semestre, talvez. É uma partida de extrema importância e que com certeza será muito difícil", disse o meia.

Renato fez questão de destacar o amadurecimento que este grupo de jogadores teve nesta temporada. De acordo com ele, a equipe está focada, empenhada e pronta para realizar um grande jogo no Engenhão.

"Eu vejo esse time muito bem. Este time é experiente mas eu vejo que já amadureceu bastante. Foi uma evolução boa que tivemos nesta pré-temporada. Com certeza estamos preparados e eu espero coisas positivas. O grupo é bom, com grandes jogadores e temos um comandante de primeira grandeza. A expectativa é de um grande começo de ano", comentou.

Como não poderia ser diferente, o Canhão da Gávea revelou estar muito confiante na classificação do Flamengo para a próxima fase da Libertadores.

"Estou confiante. Confio no grupo, no trabalho da comissão técnica e de todos os profissionais aqui. Sabemos da capacidade de todos e o que cada um sofreu para chegar aqui", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário