17/01/2012

Camacho espera mostrar seu bom futebol e se firmar


Cria da Gávea, jovem volante quer provar seu valor nos profissionais do Fla depois de empréstimos






Camacho terá chance de ouro no Estadual
Camacho voltou ao Flamengo em 2012 com um só pensamento: permanecer no clube onde foi revelado. Promessa desde as divisões de base, o jovem meia espera, agora, mostrar o talento que o alçou a camisa 10 dos juniores. Para isso, terá a chance de disputar a primeira partida do ano, contra o Bonsucesso, pelo Estadual, no próximo sábado (21.01).

Ciente de que terá que fazer bonito não só para a torcida como para a comissão técnica, Camacho avalia estreia no Carioca como chance de ouro.

"Esse é o pensamento. Tenho que dar o máximo na pré-temporada e tentar segurar minha vaga no elenco. Terei uma chance de ouro na estreia contra o Bonsucesso. Meu objetivo principal é ajudar o Flamengo e mostrar que tenho capacidade para estar no grupo. Sei que depende de mim e que o Luxemburgo estará vendo o jogo", afirmou o jovem meia, que treinou entre os titulares nesta segunda-feira (16.01), ao lado de Bottinelli.

Camacho lembrou ainda que voltou ao Flamengo mais experiente depois de rodar por Goiás e Bahia, nas duas últimas temporadas. No tricolor baiano, ele teve muitas chances e avaliou sua passagem como positiva.

"Ano passado fiz muito jogos pelo Bahia. Joguei o Campeonato Baiano todo, a maior parte do Brasileiro e foi muito bom. É um time de massa e que me deu mais experiência".

Aplicado ao trabalho passado pela comissão técnica do Flamengo, o jovem meia promete dedicação máxima até a estreia no sábado. Afinal, ainda é pré-temporada.

"Temos que treinar forte, mas nos controlar também. A pré-temporada continua e temos que dormir cedo, além de manter uma alimentação regrada. O bom é que todo mundo aqui está me dando força, me passando tranqüilidade e me dizendo que tenho potencial", finalizou.

O Flamengo volta a treinar no CT do clube, em Vargem Grande, nesta terça-feira (17.01), em dois períodos.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário