12/11/2011

Willians volta confiante ao Flamengo.


Amadurecido, jogador se diz pronto para ajudar o Rubro-negro na reta final do Brasileirão


Willians quer participar de disputa sadia por vagaWillians quer participar de disputa sadia por vaga
Depois de um período afastado do elenco do Flamengo, treinando à parte na Gávea, Willians retornou às atividades com o grupo em Vargem Grande nesta semana e agora trabalha forte para recuperar o seu espaço no time rubro-negro. Arrependido pelos erros que cometeu, o volante aproveitou a situação para amadurecer, não só na questão profissional, mas na vida pessoal também.

"Acho que o aconteceu comigo foi pessoal e isso acabou resultando em algo que fiz e que não é certo, mas não vai mudar o Flamengo. Foi desagradável. Estou voltando confiante e estou feliz de voltar ao grupo. Agora vou seguir meu trabalho para, quando o Luxemburgo achar que deve me colocar, estar pronto", disse o volante rubro-negro.

Willians revelou que as visitas ao psicólogo estão funcionando. Por isso, já se sente completamente preparado para entrar em campo e ajudar o Flamengo nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

"O psicólogo fala comigo e eu sempre tento ir com a minha esposa. Está dando certo. Independente de começar jogando entre os titulares ou não, vou sempre buscar meu espaço. Quero poder participar desta dispurta sadia", completou.

Willians foi um dos jogadores relacionados para viajar para Curitiba neste sábado (12.11) e é opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Neste domingo (13.11), o Flamengo enfrenta o Coxa no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário