13/11/2011

Todos unidos pelo Flamengo! Torcida faz corrente positiva com jogadores para vencer o Coritiba.


Torcida faz corrente positiva com jogadores para vencer o Coritiba


A torcida do Flamengo se mobilizou nas redes sociais, no Paraná, muitos compraram ingresso para apoiar no estádio a equipe do técnico Luxemburgo na busca pelo tão sonhado hepta do Brasileiro. Neste domingo, quando os jogadores entrarem no gramado do Couto Pereira, onde enfrentarão o Coritiba, levarão para dentro de campo o apoio e as vibrações positivas de todos os rubro-negros do mundo, que provaram nestes últimos dias que estão e sempre estarão unidos pelo Mengão.
A corrente positiva que começou nas redes sociais e se espalhou por todo o mundo deixou os jogadores do Flamengo ainda mais confiantes para quebrar o incômodo tabu de não vencer o Coritiba no Couto Pereira desde 1998. O meia Thiago Neves contou que o maior trunfo da equipe nesta reta final do Brasileiro é poder contar com o apoio e o carinho da maior torcida do Brasil.
"O torcedor do Flamengo é diferente. Ele sempre está com a gente. E agora provaram que estão unidos para nos apoiar. Vamos lutar e trabalhar muito para poder dentro de campo retribuir a todo este apoio. Vamos tentar fazer uma boa atuação e contamos com eles nesta reta final do Brasileiro", disse Thiago Neves.
Na última rodada, os torcedores também se mobilizaram e o resultado foi uma bela goleada sobre o Cruzeiro em um Engenhão lotado e pulsando ao som da batida dos corações rubro-negros que comemoravam os 5 a 1, que fizeram o time voltar a sonhar com o título nesta temporada.
Para vencer o Coritiba, mesmo sabendo que a tarefa não é fácil, Luxemburgo terá a volta do meia Renato ao meio de campo. O jovem Thomás continuará na equipe e com isso o time jogará mais ofensivo.
Uma vitória neste domingo pode deixar, dependendo dos outros resultados da rodada, o Flamengo na terceira colocação do Brasileiro com o mesmo número de pontos (58) do líder (Corinthians) e do vice (Vasco).
CORITIBA X FLAMENGO
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Hora: 13/11 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Márcio Lopes Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário