14/11/2011

Renato: "Vamos seguir confiantes e lutando."


Camisa 11 do Fla não desiste e espera que derrota não esfrie briga por primeiras posições


Renato promete seguir confiante no BrasileirãoRenato promete seguir confiante no Brasileirão
Um caminho difícil, quase impossível. Assim pode ser avaliada a luta do Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro 2011. Até porque o time não depende de si próprio, mas também de derrotas dos outros candidatos, melhores colocados na tabela. Só que nem isso tira a confiança do meia Renato. Com o espírito dos verdadeiros rubro-negros, o camisa 11 promete acreditar até quando o Fla tiver chances.

Só que se antes do jogo contra o Coritiba o pensamento era título e, em segundo plano, uma vaga para a Libertadores, o cenário mudou até para o otimista meia do Flamengo.

"O sonho não pode acabar por causa de uma derrota. Temos que seguir confiantes e lutar, lutar muito, cada vez mais. Vamos em busca da classificação para a Libertadores e, quem sabe, do título", afirmou Renato, que ainda não conseguiu entender o critério adotado pelo árbitro do último confronto do Fla.

"Não consigo entender os critérios das arbitragens. O juiz nos complicou ao deixar de marcar um pênalti e logo no início do jogo ele irritou o Luxemburgo. Mas não podemos nos pautar por isso. Já passou e a esperança tem que continuar conosco", finalizou.

O Flamengo volta a treinar nesta terça-feira (15.11), se preparando para o confronto decisivo diante do Figueirense, marcado para esta quinta (17.11), no Engenhão. Contando com a Nação, a diretoria manteve os preços promocionais. Os setores norte, sul, leste e oeste superiores custarão R$ 20 (inteira) e os setores leste e oeste inferior custarão R$ 30 (inteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário