09/11/2011

Luxemburgo comenta retorno de Willians.


Jogador realizará na tarde desta quarta primeiro treino com grupo após punição


(Arquivo FlaImagem)(Arquivo FlaImagem)
Após ter conversado com a presidente Patricia Amorim, o gerente de futebol Isaías Tinoco e o diretor executivo Luiz Augusto Veloso, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi à Gávea na manhã desta quarta-feira (09.11), para comunicar ao volante Willians a decisão de reintegrá-lo ao elenco do Flamengo. A decisão foi tomada após ser analisado o comportamento do jogador durante o tempo em que passou afastado do grupo, por ter faltado ao treino na véspera da partida contra o Grêmio.
O treinador considerou a mudança de postura do atleta nos últimos dias, assim como as entrevistas que ele deu. Na visão de Luxemburgo, Willians deixou claro ter espírito coletivo e entendido o projeto implementado pelo departamento de futebol do clube.
"Fui na Gávea, conversei com o Willians e falei de sua volta ao grupo. Não achei justo ele participar de toda a campanha e ficar fora da briga pela Libertadores e pelo título faltando apenas cinco jogos. As entrevistas dele e o comportamento nestes dias mostraram que ele se arrependeu e compreendeu o trabalho que estamos realizando aqui no Flamengo. A instituição está acima das pessoas e dos problemas que nós temos", explicou Luxemburgo.
Na tarde desta quarta-feira, Willians realizará o primeiro trabalho com os seus companheiros após voltar para o elenco principal do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário