24/11/2011

Luxa vê confonto de domingo como jogo-chave.


Partida contra o Inter é fundamental na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem


Luxa destacou qualidade do InterLuxa destacou qualidade do Inter
Desde o início desta temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou bem claro que a meta do Flamengo é a conquista da vaga na Libertadores do ano que vem. Nesse contexto, o time terá um jogo-chave no próximo domingo (27.11). Concorrente direto por uma posição no G5, o Internacional enfrenta o Rubro-negro em Macaé e o treinador do Fla só pensa na vitória.

"Se o Flamengo vencer, estaremos muito perto da Libertadores. Esse jogo realmente é fundamental. É importante chegarmos na última partida, contra o Vasco, com uma certa vantagem. Se conseguirmos a vitória, teremos essa vantagem", disse o treinador.

Ainda com relação ao jogo de domingo, o treinador destacou a qualidade da equipe adversária. Contudo, ele fez questão de ressaltar que o Flamengo tem total condição de conquistar os três pontos em Macaé.

"O time é muito bom. Não só o conjunto, mas individualmente também. É um time que tem jogadores que fazem diferença. A questão da vaga da Libertadores passa por esse jogo. Temos que ver quais são os pontos fortes do adversario, mas também temos um bom time e podemos sair com a vitória", comentou.

Para que o Flamengo realmente vença, o treinador tem comandado treinamentos fortes em Vargem Grande durante esta semana. Sem poder contar com Junior Cesar, suspenso, Luxa ainda não definiu o time titular que vai a campo no domingo.

"Fiz um trabalho tático. Defini algumas coisas, mas ainda não está totalmente definido. Vou definir amanhã. Teremos o desfalque do Junior Cesar. Vou ver se jogo com três zagueiros ou não", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário