09/11/2011

Flamengo quer quebrar novo tabu contra o Coritiba


Rubro-negro não vence o adversário no Couto Pereira desde 1998


Esta temporada vem sendo de recordes e quebra de tabus para o Flamengo. O time conquistou o título do Carioca invicto, ficou até agosto com apenas uma derrota e venceu o Atlético-PR pela primeira vez na Arena da Baixada. Contra o Coritiba neste final de semana, a equipe tem a chance de mostrar mais uma vez que este grupo de jogadores tem tudo para entrar para a história. Caso consiga o objetivo e vença o adversário, quebrará um tabu que dura desde 1998. Já que desde o Brasileiro daquele ano, o Rubro-negro não consegue bater a equipe paranaense no Couto Pereira.
Para conseguir este objetivo, o técnico Luxemburgo contará com sua força máxima. Apesar de saber que o adversário é bem complicado, os jogadores do Flamengo acreditam que a equipe tem condições de voltar para o Rio com um bom resultado.
"A vitória diante do Cruzeiro depois da derrota para o Grêmio nos trouxe a confiança necessária para conseguir esta vitória e quebrar mais este tabu. Sabemos como é complicado vencer o Coritiba lá, mas vamos trabalhar forte para isso", disse Alex Silva.
Na tarde desta quarta-feira, os jogadores do Flamengo voltarão aos trabalho durante a tarde. A equipe deve realizar um trabalho com bola comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário