18/11/2011

Felipe avalia positivamente seu ano no Fla.


De olho na vaga da Libertadores, goleiro promete empenho máximo nas últimas três rodadas


A temporada ainda não terminou, mas o goleiro Felipe já faz uma avaliação positiva do seu primeiro ano defendendo a camisa do Flamengo.  O arqueiro ressaltou seu desejo de continuar muito tempo no clube rubro-negro e prometeu empenho total nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro para ajudar o time a garantir a classificação para a Libertadores no ano que vem.

"Foi um ano bom para mim. Tive que chegar e substituir um ídolo. Não chego atrasado, não falto treino. Tive um problema do remédio, mas isso não vai estragar o que fiz. Minha ideia é ficar e estes três jogos vou dar minha vida", disse o goleiro.

O goleiro destacou que o Flamengo tem, sim, obrigação de conquistar a classificação para a Libertadores no ano que vem, mas não somente pelo investimento, mas pela tradição do clube.

"Obrigração sempre vai acontecer com o Flamengo. Muitos times fizeram investimento, mas isso não entra em campo, o que vale é o resultado. Temos de focar  na vaga da Libertadores", comentou.

Como a meta é a vaga na Libertadores, Felipe afirmou que o primeiro objetivo dos atletas é conquistar a vitória sobre o Atlético-GO neste domingo (20.11), no Serra Dourada.

"Se o Flamengo sonha com a Libertadores, não podemos nem pensar em não vencer o Atlético-GO",
concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário