18/11/2011

Depois de empate, cabeça voltada para o Atlético-GO.


Willians e Renato reconhecem que empate não foi bom para o Fla, mas esperam que time não se abale na reta final


O placar de 0 a 0 não era exatamente o resultado esperado pelos jogadores do Flamengo na partida desta quinta-feira (17.11), no Engenhão. Obviamente, os atletas planejavam uma vitória sobre o Figueirense. Contudo, com o empate, o Rubro-negro chegou aos 56 pontos na classificação, ultrapassou o Botafogo e voltou ao G5. Um bom motivo para chegar na próxima rodada brigando, e muito, para garantir seu espaço no topo da tabela.
Após o jogo, ainda na saída do gramado, o volante Willians destacou que o time não pode se abater pelo resultado, pois no próximo domingo (20.11) já tem um jogo importantíssimo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.
"Acho que o empate com certeza não é bom. O Flamengo sempre tem que conquistar bons resultados. Mas agora temos que levantar a cabeça porque a batalha não acabou", disse Willians.
Já o meia Renato lembrou que o time buscou o resultado e se movimentou bastante durante os 90 minutos. Portanto, esse esforço deve ser reconhecido.
"Não ganhamos o jogo, mas o time não deixou de correr. Não se pode olhar só o resultado. Agora temos que dar tudo para vencer o jogo contra o Atlético-GO", comentou o camisa 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário