22/11/2011

Airton segue fazendo tratamento para enfrentar o Inter.


Volante do Flamengo sofreu torção no tornozelo e corre contra o tempo para estar 100% no final de semana


O volante Airton deixou o jogo do último domingo (20.11), contra o Atlético-GO, ainda no primeiro tempo, após sofrer um entorse no tornozelo esquerdo. O jogador já começou a fazer tratamento e continuará durante toda a semana para ver se consegue estar em campo no próximo final de semana, no importante duelo contra o Internacional.

O medico do Flamengo Marcelo Soares, que examinou o atleta após ele deixar o campo e está acompanhando o tratamento, explicou melhor o que aconteceu com o volante.

"Foi um entorse no tornozelo esquerdo. Ele saiu do estádio com dor e um pouco de edema no local. Ontem já começou a tratar e ainda não temos uma previsão para o seu retorno. O Airton repetirá o tratamento em dois períodos nesta terça e vamos seguir assim até conseguir colocá-lo em campo", afirmou o médico rubro-negro.

Ciente de que precisa de dedicação para conseguir ficar curado, o jogador promete fazer de tudo para estar em campo ajudando o Flamengo a conseguir uma vaga na Copa Libertadores 2012.

"Ainda dói um pouco, mas vou me dedicar muito ao tratamento para voltar contra o Inter. Se lesionar faz parte do futebol, mas ninguém quer ficar fora em um jogo tão importante", finalizou Airton.

O elenco do Flamengo volta a treinar nesta terça-feira (22.11), à tarde, no centro de treinamento do clube, em Volta Redonda. Será o primeiro trabalho da equipe voltado para o confronto com o Internacional, que será realizado no próximo domingo (27.11), em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário