Jogador do Grêmio descarta duelo de camisas 10 e pede atenção com o craque do Flamengo neste domingo
Vaias, xingamentos, faixas, cartazes, cédulas falsas com o rosto de Ronaldinho Gaúcho. A torcida do Grêmio vai variar as maneiras de mostrar ao jogador do Flamengo que o Olímpico deixou de ser a casa dele. A raiva dos tricolores pela decisão do atleta de rumar para o Rio de Janeiro, não para Porto Alegre, será escancarada no jogo das 16h deste domingo. Mas será que tanta hostilidade abalará o craque?
Para o outro camisa 10, o do Grêmio, sem chance. Douglas duvida que Ronaldinho balance com a animosidade que enfrentará no estádio onde foi criado.
- Tem jogador que quanto mais se vaia, mais joga. Outros se escondem. Varia muito. Alguns conseguem se sobressair. (...) Acredito que ele não vai querer se esconder. Ele vai querer mostrar. Pela personalidade que tem, por onde passou, mostrou isso – disse o meia gremista.
Em um jogo com todas as atenções centralizadas no camisa 10 do Flamengo, o camisa 10 do Grêmio pode ser um diferencial para seu time. Mas Douglas não quer comparações. E veta a ideia de um duelo particular.
- Não vou querer competir com o Ronaldo. Ele é um excelente jogador. Vou procurar fazer a minha. Não penso só em mim: penso no grupo. Vou procurar fazer o melhor para o Grêmio sair vencedor – afirmou ele.
O meia tricolor pede atenção total com Ronaldinho. Diz que ele não pode ter espaço de ação em campo.
- O Ronaldo busca o jogo, faz lançamentos. Quem está mais próximo precisa fechar os espaços. Todo grande jogador precisa ter atenção.
Todos os ingressos foram vendidos para o jogão. A expectativa é de que o Olímpico receba 45 mil pessoas.
Fonte:globoesporte.com
Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário