12/09/2011

Welinton minimiza gol e revela tristeza após nova derrota: ‘Dói’

Welinton Flamengo desembarque (Foto: Fred Gomes / GLOBOESPORTE.COM)

Zagueiro admite que ficou mais tranquilo, mas não esconde decepção




Principal alvo da torcida rubro-negra e ainda mais vaiado após o segundo gol do Atlético-PR na derrota por 2 a 1, no último domingo, o zagueiro Welinton foi em parte poupado dos apupos depois de diminuir o placar no Estádio Claudio Moacyr, em Macaé. Embora mais tranquilo por ter balançado a rede adversária, ele, com um semblante fechado, exprimiu o sentimento do elenco após o quarto resultado negativo consecutivo.
– O gol foi importante, me dá mais confiança para trabalhar, mas dói... É uma derrota e acho que fazíamos um bom jogo. O time correu atrás, lutou, mas acabou perdendo – disse, durante o desembarque do Flamengo no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
A tristeza do camisa 3 o fez dar uma importância menor ao seu segundo gol como profissional do Flamengo.
– Calhou de eu estar na área para fazer o gol, mas poderia ter sido um atacante. Me deu mais tranquilidade, mas a torcida só estava me vaiando porque o time estava perdendo. Agora temos de trabalhar para o clássico – projetou.
Welinton garante que espera por um jogo muito parelho no próximo domingo, contra o Botafogo, desvalorizando tanto o péssimo momento do Flamengo quanto a goleada por 5 a 0 sofrida pelo rival para o Coritiba.
– Clássico não tem essa história de favorito, é muito igual – concluiu.

Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário