06/09/2011

Em silêncio, Ronaldinho e Ganso causam tumulto ao desembarcar


Aos trancos, jogadores da Seleção driblam fãs e jornalistas para deixar o aeroporto de Guarulhos após vitória sobre Gana em Londres


Apesar da vitória por 1 a 0 sobre Gana na última segunda-feira, poucas palavras no desembarque de parte da Seleção Brasileira em Guarulhos nesta terça. Apressados, Ganso, Lucas, Ralf, Danilo e Ronaldinho Gaúcho passaram pela barreira de fãs e jornalistas sem comentar a atuação diante do selecionado africano. Se faltaram palavras, por outro lado, sobrou empurra-empurra.


Como já é de praxe, os jogadores, bastante badalados, foram recepcionados por muitos fãs e precisaram da escolta de seguranças de seus clubes para deixar o aeroporto de Guarulhos. Ronaldinho Gaúcho, que na quinta defende o Flamengo contra o Corinthians no Pacaembu, foi o mais aclamado. Alguns fãs até se enfiaram entre jornalistas e seguranças apenas para tocar no craque.
Ronaldinho desembarque Seleção (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
Embora lesionado, Paulo Henrique Ganso, bastante abatido, mostrou agilidade para atravessar o saguão de desembarque. Ele contundiu a coxa logo aos oito minutos do primeiro tempo e teve de ser substituído por Elias. Lacônico, o amigo Neymar confirmou a angústia do meia santista.
- O Ganso ficou muito triste por conta da lesão. Ele está muito chateado – disse o atacante.
A vitória foi magra, mas Neymar, que foi caçado em campo, aprovou o desempenho da equipe canarinho diante dos africanos.
- Foi um excelente resultado pelo que apresentamos. Foi um belo jogo.

Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário