02/08/2011

Jogadores do Cruzeiro querem atenção especial em Ronaldinho


Diego Renan e Wallyson frisam que não se pode dar espaço ao craque do Fla

Fonte:GloboEsporte.com
Ronaldinho Gaúcho  no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)
Não bastasse enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá outro motivo para se preocupar no duelo desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Flamengo: Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 rubro-negro é o artilheiro da competição, com nove gols, e dá mostras de que está em franca evolução.
Por isso, antes do confronto entre Raposa e Urubu, não se fala em outra coisa na Toca da Raposa. A principal dúvida é: como parar Ronaldinho Gaúcho? O lateral Diego Renan tem a receita na ponta da língua.
- Não dar espaço. Qualquer brecha, ele desequilibra. Temos que fazer uma marcação onde a gente dificulte ao máximo para ele.
A opinião do atleta é compartilhada pelo atacante Wallyson.
- Ronaldinho está vivendo um bom momento. O Ronaldinho que todo mundo conhece. Tem que ter marcação especial nele, senão vai acabar com o jogo. É um jogador que a qualquer momento pode fazer uma jogada de gol ou deixar o companheiro na cara do gol.
O atacante reconhece que o Cruzeiro não vem bem e vislumbra uma mudança contra o Flamengo.
- Nossa equipe ainda não jogou o futebol que ela sabe. Sabemos que estamos devendo um pouco com relação ao futebol do começo do ano. Mas vamos dar uma arrancada para subir mais no Brasileiro. Espero que já comece na quarta-feira, contra o Flamengo, pois temos condições de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário