18/07/2011

Pet brilha e é homenageado em pelada realizada na Região Serrana


Gringo recebeu carinho e placas por ter ajudado vítimas da tragédia em Petrópolis


Ainda à espera de uma definição da data do amistoso de despedida que fará na Sérvia com o time do Flamengo, Petkovic mantém a forma disputando peladas. Depois do adeus ao futebol em jogos oficiais no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no dia 5 de junho, o sérvio esteve em Itaipava no último sábado e reviveu momentos de idolatria de seus tempos de jogador.

O time do gringo venceu por 9 a 6, com três gols de Pet, diante de uma plateia de cerca de 800 moradores do Vale do Cuiabá, que homenagearam o ex-jogador. Em janeiro, ele prestou solidariedade às vítimas da tragédia das chuvas ocorridas na Região Serrana.
Petkovic participa de pelada em sua homenagem em Itaipava (Foto: Divulgação)
A pelada ocorreu na sede da escolinha oficial do Vasco em Petrópolis. Pet foi muito tietado, distribuiu autógrafos, tirou fotos e foi saudado pelos torcedores.
O gringo ainda espera um contato da diretoria rubro-negra para saber o que será decidido sobre seu amistoso de despedida na Sérvia. O jogo estava marcado para o dia 9 de agosto, em Belgrado, mas foi adiado sem nova data prevista, já que o Flamengo enfrentará o Atlético-PR no dia 10 do mesmo mês, em partida válida pela Copa Sul-Americana.
O contrato de Pet com o Flamengo só se encerra em dezembro.
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário