07/07/2011

Médico do Fla garante Felipe contra o Flu e descarta novos exames


Márcio Tannure explica tremedeira do goleiro ao cair no gramado: 'Estava inconsciente, é algo que pode acontecer'


O departamento médico do Flamengo descartou a hipótese de Felipe desfalcar o time contra o Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão. Segundo o médico Márcio Tannure, foi feito um acompanhamento clínico do goleiro depois do jogo, e o camisa 1 não aparentou qualquer anormalidade. Depois do choque com Marlos aos 30 minutos do segundo tempo do jogo contra o São Paulo, Felipe ficou caído e disse ter "apagado" por alguns instantes.
- Clinicamente, não demonstrou necessidade de um exame mais específico. Nós o acompanhamos ontem à noite, já fizemos contato hoje pela manhã, e ele disse que está se sentindo bem. Vai ser reavaliado agora à tarde. Se sentir algum sintoma e acharmos necessário fazer exame, vamos fazer. Em princípio não há necsssidade.
Tannure, que não estava trabalhando no gramado, mas acompanhou o jogo da arquibancada, explicou por que Felipe tremeu.
- Como ele está inconsciente, é reflexo do trauma. É algo que pode acontecer.
Se o especialista está tranquilo em relação ao caso, leigos como o goleiro reserva Paulo Victor ficaram assustados com a cena.
- Eu vi o lance com mais calma hoje na internet. Cabeça é uma parte complicada. Dependendo de onde pega, pode ser até um choque pequeno, mas causa problema. Fui conversar com o Felipe depois do jogo, e ele falou que deu uma apagada e ficou muito nervoso. No vestiário ele estava meio quieto, mas bem. Nem consegui aquecer direito na hora, fiquei muito preocupado e corri para chamar a ambulância - lembrou.
Fonte:Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário