07/07/2011

Médico diz que Felipe 'em nenhum momento esteve inconsciente'


Depois do susto contra o São Paulo, goleiro faz treino regenerativo no CT. Camisa 1 havia dito que ficara "apagado" por alguns instantes


Refeito do susto sofrido no jogo contra o São Paulo, Felipe trabalhou normalmente nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Segundo o médico Márcio Tannure, o goleiro do Flamengo foi reavaliado e realizou a programação previamente definida pela comissão técnica para a reapresentação. O camisa 1 foi o único titular a aparecer no campo durante a atividade. Os demais fizeram musculação na academia. Depois de correr, Felipe conversou rapidamente com o médico e rumou para o vestiário. No caminho, alongou o pescoço uma vez.
Aos 30 minutos do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor Paulista, ele se chocou com Marlos, ficou caído e disse ter “apagado” por alguns instantes. Márcio Tannure, no entanto, afirma que  o jogador não ficou desacordado.
- Em nenhum momento ele esteve inconsciente. Ficou apenas um pouco tonto. Clinicamente está liberado – explicou.
Mais cedo, o médico havia usado o termo inconsciente para justificar a tremedeira na mão e na perna do goleiro. Na coletiva desta tarde, ele explicou a frase.
- Insconsciente foi o movimento.
Felipe correndo no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

O departamento médico do Flamengo descartou a hipótese de Felipe desfalcar o time contra o Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão. Foi feito um acompanhamento clínico do goleiro depois do jogo, e o camisa 1 não aparentou qualquer anormalidade. Desta forma, ficou decidido que um exame específico não seria feito. Não há precisão sobre o local exato afetado.
- Foi na parte frontal da cabeça, mas o Felipe não conseguiu dizer exatamente. É difícil apontar o ponto exato.
Tannure não estava trabalhando no gramado, mas acompanhou o jogo da arquibancada e reviu o lance nesta quinta. O primeiro atendimento foi realizado pelo médico Marcelo Soares.
Fonte:Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário