18/07/2011

Love é o nome preferido da torcida


Reprodução
Vagner Love está no CSKA, da Rússia e sempre manifestou desejo de retornar ao Fla

O Flamengo corre atrás de um reforço para assumir a camisa 9 do clube. Com o novo ‘não’ da diretoria do Dínamo de Kiev, da Ucrânia por André, o Rubro-Negro tem até o próximo dia 20 deste mês para fechar com um jogador que esteja no mercado internacional. Os nomes de Amauri, da Juventus e Nilmar, do Villarreal apareceram nos últimos dias, mas as negociações não serão fáceis.

O jogador que mais agrada a torcida é Vagner Love. Os torcedores se manifestam pelas redes sociais pedindo o Artilheiro do Amor. Na comunidade oficial do clube pelo Orkut, o atleta aparece beijando o escudo, foto esta do dia da apresentação do camisa 9 pelo Flamengo, em 2010.

Integrantes de torcidas organizadas tentaram conversar com a presidente Patrícia Amorim durante a semana, mas a dirigente afirmou que não estava ciente das negociações em que o departamento de futebol está trabalhando.

No começo de abril, o Flamengo fez uma proposta pelo jogador no valor de cinco milhões de euros parcelados (aproximadamente R$11 milhões) por 70% de Vagner Love, que está no CSKA, da Rússia. O presidente do clube europeu não aceitou de imediato a oferta e pediu uma nova conversa em maio, porém a diretoria rubro-negra não se pronunciou mais. 

O Fluminense apareceu nos últimos dias como um provável destino do atacante. O acerto sairia da parceria do clube com a patrocinadora. Celso Barros, presidente da UNIMED, oferecera 800 mil reais ao atleta, porém o negócio com os russos seria o empecilho maior pelo alto custo de uma rescisão de contrato. 

A janela de transferências do mercado internacional fecha no próximo dia 20 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário