05/07/2011

Thiago Neves: ‘Vou ficar mais tranquilo, mas não vou tirar o pé’


Jogador do Fla revela orientações de Luxa para que evite o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo

Thiago Neves treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Antes do treino do Flamengo nesta terça-feira, véspera do jogo contra o São Paulo, Vanderlei
Luxemburgo reservou alguns minutos para conversar com Thiago Neves. O mesmo pedido feito para Ronaldinho Gaúcho: os jogadores, pendurados com dois cartões amarelos, devem evitar reclamações ou lances bobos para não serem advertidos e desfalcarem o time diante do Fluminense, no domingo.
- O Vanderlei conversou comigo antes do treino e disse para evitar falta boba ou reclamação. Vou ficar mais tranquilo, pois quero jogar o clássico (Fla-Flu). Mas não vou tirar o pé. Vou evitar para não tomar cartão como foi contra o Atlético-MG (quando levou amarelo por reclamação) – declarou Thiago Neves.
Artilheiro do time na temporada, com 11 gols, Thiago Neves declarou que o Rubro-Negro tem que aproveitar o momento de instabilidade do São Paulo, que vem de derrotas diante do Corinthians (5 a 0) e Botafogo (2 a 0). Além disso, o camisa 7 destacou que o adversário também não contará com Lucas, que está com a Seleção Brasileira na Copa América.
- O Lucas faz a diferença. Temos que aproveitar as dificuldades deles. Nosso objetivo é conseguir a vitória. O mando de campo é importante. O São Paulo é adversário direto, está com 15 pontos (o Fla tem 13). Acho que eles vão sair para o jogo – completou o jogador.
Flamengo e São Paulo jogam nesta quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário