09/07/2011

Flamengo faz mistério e fecha treino antes do clássico


O mistério é uma das armas do técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, para tentar surpreender o Fluminense no clássico entre as duas equipes, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. O treinador fechou boa parte do treino realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, que encerrou a preparação para o duelo.
No entanto, dificilmente alguma novidade será vista na formação que vai a campo. O time deverá ser o mesmo que derrotou o São Paulo no meio de semana. Mas a estratégia mostra como Vanderlei está levando a sério o compromisso diante do Tricolor.
"Fla-Flu sempre é um classico legal, colorido e muito bonito. É um dos grandes clássicos do Rio de Janeiro. Nós buscamos pontuar na competição, pois estamos em uma posição muito boa. Então esse é um jogo importantíssimo. Estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar, porém muito confiantes em ganhar", disse o comandante rubro-negro.
Quando os portões foram abertos para a imprensa, pode-se acompanhar um animado rachão, com o time liderado por Ronaldinho Gaúcho goleando por 5 a 0. O apoiador mostrou bom humor e provocou os "derrotados".
Ainda na atividade deste sábado os jogadores receberam a visita de crianças carentes da Associação Gesto de Amor, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os meninos tiveram a oportunidade de conversar com os ídolos e receberam muita atenção de Vanderlei Luxemburgo, que teve que ouvir pedidos para que escalasse o atacante Negueba entre os titulares. Ronaldinho Gaúcho também foi muito assediado.
Fonte:Gazeta Esportivo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário