02/07/2011

Fla tem meta ambiciosa e quer seis pontos nos próximos jogos contra São Paulo e Flu

O Flamengo terá dois confrontos importantes e difíceis nas próximas rodadas. Trata-se dos tricolores, São Paulo e Fluminense. O momento do primeiro é delicado, uma vez que o time vem de duas derrotas consecutivas, sendo uma goleada por cinco a zero para o maior rival, o Corinthians. O Segundo, apesar da boa vitória em casa na última rodada por três a um sobre o Atlético-PR, não vive um bom clima fora das quatro linhas. Conca foi mais um jogador a deixar as Laranjeiras insatisfeito com o tratamento recebido e gerando mais clima de desconforto entre dirigentes e jogadores.

Mas apesar dos problemas, o lateral direito do Fla, Léo Moura, sabe que o time não pode cochilar diante dos adversários e revela que quer todos atentos para conseguir uma meta ambiciosa, vencer os dois jogos e conseguir os seis pontos. Léo ainda destacou a importância de vencer as duas últimas partidas para ganhar confiança.

“Eu acho que essas duas vitórias foram super importantes até para nos dar confiança na continuidade do Campeonato Brasileiro, depois de uma série de empates, mas a gente tem que colocar na cabeça que o Campeonato Brasileiro é sempre muito difícil. Vencer dois jogos é bom, temos mais dois jogos em casa, um contra o São Paulo e outro contra o Fluminense e vamos procurar os seis pontos, vamos tentar vencer os dois jogos”, explicou Leo que ainda falou sobre os gols de bola parada que o time rubro-negro vem sofrendo. Para ele, o período antes do jogo com o São Paulo vai servir para resolver o problema.

“Tem que corrigir porque a gente não pode estar sofrendo gol de bola parada. As outras equipes também treinam pra isso e a gente treina também para defender, mas infelizmente os gols ainda estão saindo. Vamos usar esses dias antes do jogo para tentar resolver esse problema e parar de sofre gols de bola parada.”

Com 13 pontos o rubro-negro ainda não perdeu no Brasileirão e ocupa a sexta posição, já o São Paulo com 15 pontos é o segundo lugar. Flamengo e São Paulo se enfrentam na quarta-feira às 21h50 no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário