30/07/2011

Engasgado com o Flamengo, Robert quer ir à forra jogando pelo Santos


Derrotado nas últimas três finais que disputou contra o Rubro-Negro, time da Vila Belmiro espera eliminar o rival já na primeira fase do Brasileiro

GloboEsporte.com
Robert, jogador de showbol do Santos (Foto: Divulgação)
Ele perdeu as últimas três finais que disputou contra o Flamengo e não quer nem saber da hipótese de ser eliminado pelo rival no grupo C do Campeonato Brasileiro de showbol, que começa nesta terça-feira, dia 2. Destaque do Santos, Robert travará um verdadeiro tira-teima contra o Fla, já que saiu vitorioso em outros três confrontos decisivos contra o Rubro-Negro, duas vezes pelo Santos e uma pelo Corinthians.
- Com certeza, vou estar muito motivado para enfrentar o Flamengo. Perdi as três últimas finais que disputei contra eles (Brasileiro do último ano pelo Corinthians e Cariocas 2010/11, pelo América) e estou com o Flamengo engasgado na garganta. Não posso perder mais uma vez para o Djalminha - brinca ele, que mantém uma relação de amizade com o camisa 10 rubro-negro.
Santos e Flamengo estão no grupo C e se enfrentam no dia 20 de agosto, na segunda rodada do grupo. O confronto pode decretar a eliminação de um dos dois clubes, já que apenas os líderes de cada chave e o melhor segundo 
O histórico em confrontos importantes contra o rival, no entanto, já esteve a favor de Robert. Nas três primeiras partidas decisivas contra o Flamengo, o meia santista saiu vitorioso, o que faz o jogador ter esperanças em voltar a triunfar diante do time de Djalminha.
- Conquistei o Rio-São Paulo de 2008, pelo Santos, em cima do Flamengo, e já os eliminei em duas semifinais (uma pelo Corinthians e outra pelo Alvinegro Praiano). Chegou a hora de fazer 4  x 3 nesse confronto particular - destaca ele.
Santos e São Paulo no showbol (Foto: Divulgação)
O Santos disputará o Brasileiro com: Joel, Marcos Paulo, Marcelo Fernandes, Marcos Basílio, Axel, Gaspar, Carlinhos, Paulinho Kobayashi, Preto Casagrande, Robert e Paulo Rink. O técnico é Negreiros. É possível ainda que o Peixe ganhe o reforço do ex-lateral-esquerdo Piá, que costuma atuar pelo Flamengo.
- Estamos tentanto fechar com o Piá, que pode ser que dispute o Brasileiro pelo nosso time, ao invés de jogar pelo Flamengo - revela Robert.
Sobre a chave do Santos na competição, ele não hesita em dizer que se trata do grupo mais forte do Brasileiro.
- Caímos no grupo da morte e vamos ter que lutar muito para passar de fase. Mas o Santos tem qualidade para chegar lá. Somos um time que sempre disputa títulos. Nunca entramos em competições para ser coadjuvantes - finaliza ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário