22/06/2011

Técnico dos juniores lamenta derrota para o Alianza


Paulo Henrique acredita que juiz foi determinante no resultado da partida de terça-feira


Jogadores do Flamengo mostraram muita raçaJogadores do Flamengo mostraram muita raça
A derrota para o Alianza Lima(PER) na Libertadores Sub-20 deixou nos jogadores do Flamengo um gostinho de frustração, principalmente por saber que o elenco da Gávea era muito mais qualificado tecnicamente do que os peruanos. Porém, por causa de uma arbitragem, no mínimo atrapalhada, um dos melhores times das Américas volta para o Brasil eliminado nas quartas de final da competição.
Chateado com o resultado da partida, o técnico Paulo Henrique acredita que o chileno Patricio Polic foi responsável direto pela eliminação do Flamengo.
"Não gosto de falar sobre a arbitragem, mas no jogo de hoje a atuação dele foi determinante para o resultado. Ele expulsou o João Vitor e me expulsou na mesma jogada. Depois, após não marcar uma falta no Cesar, expulsou o nosso goleiro. Ele foi o fator determinante para a vitória do Alianza", disse o técnico do Flamengo, para em seguida completar.
"Nosso time tem muita qualidade e mesmo com jogadores a menos mostramos que podíamos chegar no gol deles", lamentou.
Os jogadores rubro-negros se esforçaram muito e deixaram o gramado esgotados fisicamente, já que mesmo com dois a menos em campo lutaram até o fim para tentar reverter o placar.
Os meninos do Flamengo, que encheram a Nação de orgulho pela garra e raça demonstradas nos jogos em Lima, voltam a jogar no próximo dia 3 de junho contra o Botafogo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário