30/06/2011

Felipe comemora vitória, mas alerta para gols de bola paradas


Goleiro exalta poder de reação rubro-negro e elogia boa atuação de Ronaldinho





Felipe é o paredão do Flamengo (Vipcomm)
Felipe)
Nos últimos dois jogos do Flamengo nesta Brasileiro, o time teve de correr atrás do placar e mostrar todo o poder de recuperação do elenco para a equipe conseguir sair com a vitória. Após o jogo desta quarta-feira (29.06) contra o América-MG, o goleiro Felipe comemorou a vitória por 3 a 2, mas avisou que o Rubro-negro tem de começar a evitar esta situação.
"Já está virando uma constante este fato de ter de correr atrás, não podemos mais deixar o time passar por isso. Jogamos com muita raça e pelo que a equipe apresentou no início não precisávamos ter passado por este sufoco", avisou Felipe, que quer mais atenção de seus companheiros com as bolas paradas.
"Estamos sofrendo muitos gols assim e isso não pode. Contra o América estávamos com mais volume de jogo, mas acabamos sofrendo dois gols. Temos de arrumar isso", lembrou o jogador.
A grande atuação de Ronaldinho, que mais uma vez decidiu a partida para o Flamengo, também foi elogiada pelo goleiro rubro-negro.
"O Ronaldinho é assim, ele realmente faz a diferença. Tem muita crítica sobre ele, mas quando a bola chega no pé, ele sabe fazer a diferença", afirmou Felipe.
[siteFlamengo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário