02/06/2011

Dúvida inesperada para Luxa: Egídio ou Junior Cesar na lateral esquerda?


Técnico do Fla terá que escolher entre jogador que era perseguido, mas teve boas atuações, e o novo reforço

Junior Cesar no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Junior Cesar ainda não sabe se estreia no domingo
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Uma dúvida até certo ponto inusitada ronda a cabeça de Vanderlei Luxemburgo. Depois das boas atuações de Egídio, e com Junior Cesar ainda demonstrando falta de ritmo de jogo, o técnico não bateu o martelo de quem será o titular da lateral esquerda contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Engenhão. Afinal: vale mais dar nova chance a um jogador que era perseguido e passou a ser elogiado ou apostar no novo reforço?
- Ainda não sabemos quem vai jogar, se o Junior Cesar fará sua estreia. O Egídio tem feito bons jogos, mostrou evolução nos treinamentos. O Junior chegou para nos ajudar. É um grande problema para o Vanderlei, mas positivo – afirmou Renato, que na atual temporada chegou a jogar improvisado na lateral esquerda.
Na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Egídio, sempre muito perseguido e questionado pela torcida, viveu momentos distintos: foi vaiado antes mesmo de a bola rolar, e depois acabou tendo seu nome gritado por conta da boa atuação na vitória por 4 a 0 sobre o Avaí.
No último domingo, no empate por 3 a 3 com o Bahia, Egídio repetiu o bom desempenho e ainda marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
Pelo São Paulo, Junior Cesar atuou em apenas cinco partida na atual temporada. O jogador ficou cinco meses parado depois que operou o tendão de Aquiles do pé esquerdo, em setembro, mas está completamente recuperado do problema. Seu último jogo oficial pelo Tricolor Paulista foi no dia 17 de abril. Depois do treino recreativo na manhã desta quinta-feira, o jogador conversou alguns minutos com o preparador-físico Antônio Mello.
No treino da tarde desta quinta, Vanderlei deverá começar a definir qual dos jogadores será titular diante do Corinthians.
[Via-ge]

Nenhum comentário:

Postar um comentário