10/05/2011

Fla acerta com Gustavo, mas ainda tem em Juan sua maior ambição




Gustavo Boavista (Foto: Reprodução)Gustavo foi um dos destaques do Boavista no
Campeonato Carioca (Foto: Reprodução)
Aos 25 anos, Gustavo tem motivos para comemorar. Nesta terça-feira, o zagueiro do Boavista realizou parte dos exames médicos no Flamengo, acertou com o clube e comemorou os sete meses da filha Giovana. Mas a chegada do jogador ainda não é o presente maior para a torcida. Juan, do Roma, sonho de consumo da presidente Patricia Amorim, segue na pauta de maiores ambições do Rubro-Negro para a temporada.
- Concluimos a contratação. Mas é uma situação completamente diferente, nada tem a ver com nossas outras ambições. O Gustavo é um jogador que foi observado e agradou. Ele chega para encorpar o elenco – afirmou o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso.
Além de ter agradado a Vanderlei Luxemburgo depois da vitória de 3 a 2 do Flamengo sobre o Boavista, pela Taça Guanabara, Gustavo acredita que o golaço que marcou contra o Fluminense no empate em 2 a 2 na semifinal do primeiro turno também serviu para abrir portas. O Rubro-Negro adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador e será assinado um contrato de cinco anos. O zagueiro assumiu o discurso habitual.
- Sou torcedor do Flamengo desde pequeno e vou realizar um sonho de criança jogando no clube. Acredito que além do meu potencial, o gol que marquei contra o Fluminense também abriu as portas para mim. Peço forças a Deus, pois a batalha para vencer no futebol não é fácil – declarou Gustavo, por telefone, enquanto cuidava da filha Giovana.
Na negociação, o Rubro-Negro emprestará o lateral-direito Everton Silva, o zagueiro Marlon, o meia Erick Flores, o lateral-esquerdo Jorbison e o atacante Eliabe, que disputarão o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Duque de Caxias, já que o clube é parceiro do Boavista, que era dono dos direitos econômicos de Gustavo.
- Alguns jogadores precisam ser colocados em atividade, por isso essa nossa ação – explicou Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário