20/03/2011

Torcida do Fla comparece em bom número e empurra o time na estreia


Rubro-negros tomam conta de um dos lados da arena montada na Represa de Guarapiranga (SP) na partida de estreia da equipe no Mundialito



A torcida do Flamengo compareceu em bom número na estreia do time no Mundialito de Futebol de Areia, que é realizado em São Paulo. Os rubro-negros tomaram conta de um dos lados da arena, que tem capacidade para 3.500 pessoas, e fizeram muito barulho durante avitória por 3 a 2 sobre o Milan-ITA, conquistada na prorrogação.
torcida flamengo mundialito de beach soccer (Foto: Igor Christ / Globoesporte.com)
O contador Daniel Soares e o técnico em segurança Marcos Vinícius são cariocas e residem na capital paulista. Ao lado de mais quatro amigos, ele acordaram cedo para ver o time de coração em ação.
- Pode ser na praia, no gramado ou na quadra, o que importa é poder acompanhar o Flamengo. Sempre que o clube está aqui em São Paulo eu compareço para apoiar - disse Marcos.
Daniel, que mora na Vila Mariana (Zona Sul da cidade), contou que levou mais de uma horade ônibus para chegar até a Represa de Guarapiranga, palco do Mundialito. Mesmo assim, ele disse que não se arrependeu nem um pouco.
- Não terei como aparecer por aqui durante a semana por causa do trabalho, mas hoje eu não poderia deixar de vir. Flamengo é Flamengo - afirmou.
O supervisor de segurança Marcelo Henrique aproveitou o domingo para levar o filho Marcelo, de nove anos, para conferir de perto os craques da areia. Animado, o garoto lembrou até de Ronaldinho Gaúcho.
- Gosto muito do André, que joga na Seleção Brasileira, e é artilheiro. Mas eu também queria ver o Ronaldinho de perto. Seria bem divertido - contou.
 
(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário