20/11/2010

Vagner Love vence Ibson em duelo rubro-negro no clássico russo

No duelo de ex-rubro-negros na Rússia, Vagner Love levou a melhor sobre Ibson. De virada, o CSKA bateu o rival Spartak por 3 a 1, neste sábado, no clássico de Moscou, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Russo. Os dois brasileiros brilharam na partida: Ibson abriu o placar para o Spartak, e Vagner Love fechou pelo CSKA.
Com o resultado, o time de Love garantiu o vice-campeonato, assegurando uma das vagas para Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipe abriu quatro pontos do Rubin Kazan a uma rodada do fim da competição. O Zenit, que garantiu o título antecipado na semana passada, empatou por 2 a 2 com Rubin.
Muito frio, mas jogo quente dentro das quatro linhas
Apesar do frio intenso na capital russa, o jogo começou quente com jogadas ríspidas e dois amarelos em dez minutos.
O Spartak jogava melhor e abriu o placar com Ibson aos 15.  Welliton recebeu em condição legal, mas Akinfeev fez a defesa no toque do atacante. Ibson pegou o rebote e tocou de pé esquerdo para o fundo do gol,  aos 17 minutos.

Na etapa final, o CSKA voltou outro time e virou o placar. Em bela jogada de Oliseh, que chutou na trave, Keisuke Honda aproveitou o rebote e tocou de cabeça para empatar, aos 12.

Aos 21 minutos, veio a virada do CSKA . O marfinense Seydou Doumbia fez o segundo.  Já nos acréscimos, o atacante Vagner Love marcou aos 48 minutos, fechando o placar.
Outro brasileiro que brilhou na rodada foi o zagueiro Rodolfo, ex-Fluminense. O jogador fez o gol da vitória por 2 a 1do Lokomotiv sobre o Rostov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário