
PRA CIMA DELES MENGO!
- Você tem de estar à disposição do professor e, num momento decisivo, na pressão que o Flamengo vive, quanto mais jogadores experientes melhor. Mas nós temos que valorizar os garotos que nós temos também. Eles entraram e nos ajudam muito. É hora de o grupo todo estar unido. Quem entrar tem de dar a vida para o time sair desta situação – afirmou Angelim, de 34 anos e 251 jogos com a camisa do Fla.
Kleberson treinou entre os titulares nesta quarta-feira e está otimista. É possível que ele entre no meio-campo contra o Guarani, sábado, no Engenhão, às 19h30m (de Brasília). O jogo é considerado decisivo, já que o Bugre também luta pela permanência na Primeira Divisão. O time é o 18º, com 37 pontos.
- É uma oportunidade boa de os jogadores experientes mostrarem seu valor no clube. Tem jogadores que conseguem essa proeza (de crescer em momentos difíceis) e vou tentar ajudar meus companheiros. A semana está sendo boa e espero corresponder. Sei que a partida é importante, pois vamos enfrentar uma equipe que também está lutando contra o rebaixamento – comentou o volante, que tem 31 anos e disputou 124 partidas pelo clube.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Depois da atividade, a equipe inicia a concentração para a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário