05/11/2010

Luxa deve manter ataque "3D" no domingo

Comissão conversa durante o treinamento
Comissão conversa durante o treinamento
O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não confirmou oficialmente o time do Flamengo para a partida de domingo (07.11), contra o Atlético-PR, em Volta Redonda. Mas o treinador, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (05.11), após o treinamento no Estádio Raulino de Oliveira, deu indícios de que deve manter a formação com três atacantes para o confronto. Diego Maurício, Deivid e Diogo devem começar jogando na partida contra o Furacão.
O comandante rechaçou qualquer tipo de crítica aos jogadores, elogiou Marquinhos e Val Baiano, mas não disse que o fato de eles terem entrado bem nas últimas partidas lhes garanta vagas entre os titulares.
"Respeito as análises, mas acho que o time não jogou mal. O que faltou mesmo foi um pouquinho de movimentação dos dois atacantes, do Diogo e do Diego Maurício. No segundo tempo, melhorou. O Diogo já estava se movimentando um pouco mais. Isto não quer dizer que só porque o Val Baiano e o Marquinhos entraram bem que vou mudar a equipe. Vou treinar ainda e só vou definir o time antes do jogo. Estou buscando uma vaga na Sul-Americana. Acredito que isso é o que é importante no momento", disse.
Luxa não escondeu sua decepção com o alto número de empates do Rubro-Negro no Brasileirão, mas valorizou alguns pontos importantes conquistados, principalmente, fora de casa, e demonstrou confiança em um resultado positivo contra o Furacão.
"Queremos vencer os jogos, obviamente, e vamos lutar para isso. Mas se parar para pensar, o empate com o Ceará lá não é um resultado ruim. É um time que tirou pontos de quase todos dentro de seu estádio", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário