Ser Flamengo é algo que acredito vir incrustrado nas entranhas do nosso DNA. Algo que nem a ciência e nem outras fontes de explicaçao lógica das coisas mundanas consegue explicar.
Libertadores e Mundial? Quase 30 anos nos separam disso. Vivemos sob uma desorganização completa, falta de estrutura, dívidas colossais, dirigentes amadores. Mas pra nação rubro-negra isso importa? Jamais... Ela só cresce cada dia que passa, transmitindo dos grandes pros pequenos esse DNA Flamengo. DNA que nos faz estar no topo da cadeia hereditária, nos faz ter orgulho do nosso Manto, de nossa torcida magnética maior e mais linda do mundo, de ter a cara do maraca, do Rio, do Brasil, de ter como ídolo o maior de todos"ZICO", de ser conhecido como o clube de mais raça, que consegue suas conquistas com a faca nos dentes, superando todas as adversidades pelo caminho, mostrando ser o maior mesmo quando esperam menos de nós.
Ser Flamengo é algo imensurável, incapaz de ser descrito em palavras. É algo muito maior que nossos sentimentos mais comuns, amor é pouco pra nós.
Hoje é dia 28 de outubro, dia do Flamenguista. Mera formalidade afinal, ser Flamengo é algo desligado das medidas de tempo e espaço. É viver todo dia com a certeza de ter um motivo pra ser feliz por ter feito a escolha certa.
Parabéns Nação! e que São Judas Tadeu esteja sempre conosco!
SEMPRE FLAMENGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário