Substituir o capitão e um dos maiores responsáveis pela conquista do Campeonato Brasileiro 2009 será a missão de Marcelo Lomba.
Com a oportunidade de ser o "camisa 1" no clássico de quarta-feira, diante do Botafogo, o jogador encara o jogo como a grande oportunidade da carreira e reconhece o tamanho da responsabilidade.
"A responsabilidade é muito grande em defender o Flamengo, que é o maior time do Brasil com a maior torcida. Eu já tenho cinco anos de profissional e, desses cinco, eu já jogo com o Angelim há quatro. A gente tem uma intimidade muito grande e no mais a gente só tem que orientar, falar ali detrás, já que o goleiro vê o jogo todo. Vou procurar orientar a defesa para não cometer erros e que o ataque do Botafogo fique neutralizado".
Mesmo já estando há cinco anos no time profissional, Lomba não tem uma oportunidade de começar uma partida oficial pelo Flamengo há exatos 100 dias. A última chance foi no dia 4 de abril, na vitória sobre o Friburguense 3 a 0, pelo Campeonato Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário